sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trabalhando no blog :)

Hoje já mudei um pouco o layout do blog, com o tempo vou acrescentando as coisas que são mais a minha cara. :)

Meu peso inicial é 76,5 kg (pesei essa semana na academia). Nunca estive tão gorda!!! Mas vai fazer o que né... Encarar né, enconder com certeza não dá... A final de contas minhas bordinhas de catupiry estão transbordando pelas laterais das minhas calças.... :( 

Mas nada de tristeza. Tem que começar animada né!!!! Aqui na barra lateral coloquei minhas metas. A primeira é chegar aos 75 kg e depois sair e não voltar pra casa dos 70 kg!!!

Sei que ainda não contei nada sobre mim. Mas vai ficar pra mais tarde, pq acordei  e vim direto mexer no blog... coisa feia, bela RA né!!! Nem tomei café da manhã ainda... Mas calma foi só hj... :)

Os planos pra hoje são:
- Hidratação no cabelo
- Escrever um pouquinho da proposta do mestrado
- Começar a organizar meu curriculum

O que comi hoje:
- Café da manhã:
- Almoço:
- Lanche:
- Jantar:
- Ceia:

P.S. Mais uma seguidora, mais uma colega pra luta de emagrecer!!! Que felicidade!!!

2 comentários:

  1. È Paullinha, sempre é bom cuidar do nosso cantinho! Mais tem que cuidar da R.A também, rsrs.
    Meu blog, fala de tudo, não me prendo muito ao emagrecimento, comento algumas coisas. Amooo makes, tipo viciada, kkk. Esmalte então se deixar compro 1 por dia, rsrs. Eu resolvi fazer o blog para compartilhar experiências de makes, esmaltes, moda, tudo que agente gosta mesmo, admiro muito as Ninnas que tem blogs só para emagrecimento porque não é muito facil, postar toda a R.A, a pesagem, e etc...
    Espero que o seu blog seja um super sucesso!!!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...vai arrumando o cantinho aí pra gente visitar! hehehehe

    É verdade, o negócio é encarar os problemas de frente né, a hora de enfrentar e mudar é agora!! (haiehuahae, imaginei aqueles caras da escola de samba gritando "a hora é eeeeeeeeesssaaaa")

    Conta pra gente como foi o feriadão!

    Bjosssss

    ResponderExcluir