quarta-feira, 17 de agosto de 2011

To de volta!

Quando iniciei o blog estava decidida a mudar minha vida rumo a felicidade. Mas isso não foi possível, pois além da minha falta de organização, haviam questões mau resolvidas na minha vida.

O resultado de tudo isso eu vejo na balança hj: 77 Kg. Nunca estive pesando tanto!!!Como é triste achar que a solução dos problemas está na comida. Mas não pra continuar assim. Não falo apenas da parte estética, mas também da minha saúde.

Não quero apenas entrar em um jeans de manequim menor, também quero poder caminhar sem perder o fôlego e não me sentir estufada depois das refeições. Também quero me organizar, para trabalhar e manter minha vaidade . Estou num momento da minha vida, que o trabalho, ou o estudo, está em preimeiro lugar. Nem tempo e energia pra fazer as unhas eu tenho! Isso é muito errado.

Sei q o mestrado é importante, mas mais importante do que ele SOU EU !!! Enfim, o projeto é retomar o blog, como uma ferramenta q me ajude a organizar minha vida. É bom ter esse espaço em que as pessoas se estimulam e apoiam mutuamente :) !









Um comentário:

  1. Paulinha, força viu, tenta organizar melhor seu tempo, suas prioridades, e siga a risca isso.
    Faça sua R.A certinha, come de 3 em 3 horas, tenta tomar bastante água e tenta encaixar A.F na sua vida aos poucos terá o controle novamente rumo a vitória!
    Ah! E que bom que você voltou!!!!
    B-jo♥

    ResponderExcluir